MY BLOOD IS GREEN

SUMO VERDE

Como é obvio não podia faltar o  sumo verde!

Provavelmente muitos de vocês já ouviram falar do famoso sumo verde. Menos provável será o facto de já o terem provado e ainda menor é a probabilidade de este fazer parte da vossa rotina diária.

Com o frio a despertar, partilhar aqui uma variante deste tão falado sumo parece-nos uma boa forma de começar a aumentar as defesas do nosso organismo.

Está claro que esta é uma versão para iniciantes nesta prática vegetal, com fruta adicionada que acaba por agradar os paladares dos mais exigentes.

A ideia aqui é começar a introduzir vegetais de uma forma prática e na sua forma mais natural e menos processada.

Desafio-vos a usar mais vegetais e menos fruta para cortar no açúcar. Mas numa fase de habituação nada como a laranja e a banana para adocicar esta nova experiência que esperamos um dia fazer parte do vosso dia-a-dia!

Ingredientes para 1 pessoa

.1 laranja
.1/2 banana
.1 mão cheia de espinafres baby
.1 copo de água fresca
.côco ralado (sem açúcar) a gosto
.1 colher de sopa de sementes de Chia (à venda em qualquer grande superfície)

Cortar a laranja e a banana e colocar num copo liquidificador. Adicionar o espinafre, o côco ralado e a água. Liquidificar tudo até obter uma mistura homogénea (adicionar mais água se desejar um sumo mais líquido). Servir num copo e terminar com as sementes de chia no topo do sumo.

Vitaminem-se!

Eat Love

Fotos: Samanta Mcmurray

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